quarta-feira, 2 de maio de 2012

Pimentas (6)

Parece até mentira o que eu vou lhes contar, mas da minha humilde plantação, doméstica, mandei cartas pro Brasil inteiro com doações de sementes. Sendo que no ano de 2009 mandei cerca de 700 cartas!

Em 2010, 500 cartas. Em 2011, 250 cartas, disseminando essas qualidades raras pelo Brasil todo.

Essas pimenteiras abaixo são de amigos que receberam dessas doações, cultivaram as qualidades e depois me mandaram além de fotos, sementes de qualidades da sua região.

INFORMO QUE INFELIZMENTE NÃO DISPONHO MAIS DE SEMENTES PRA DOAÇÃO. GRATO.






4 comentários:

  1. Olá Prof. André.

    Parabéns pela iniciativa em distribuir conhecimento e sementes de pimentas pelo nosso país.

    Eu produzo em meu sítio a biquinho para meu próprio consumo, mas gostaria de expandir minha cultura com estas variedades tão encantadoras.

    Se for possível me doar algumas sementes ficarei extremamente grato. Irei retribuir continuando a corrente apimentada que vc iniciou.

    Meu email: physaliscarioca@gmail.com

    Sds,
    Romero

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela sua plantação e dedicação e ensino sobre as pimentas.
    Gostaria muito de receber essas maravilhosas sementes para acrescentar a minha pequena horta, se for possível.

    Meu email: cass3752@gmail.com

    Desde já te agradeço

    Carlos Alberto.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, quem desejar sementes, tenho da bhut jolokia red e da seven pod. Mande-me nome e endereço pro meu email:
    erinle3@yahoo.com.br
    Importante: mando sempre dez sementinhas de cada.

    ResponderExcluir
  4. Essa oferta acima, infelizmente não posso cumprir mais, só voltarei a plantar pimentas em 2018, devido a compromissos pessoais.

    ResponderExcluir