sexta-feira, 29 de abril de 2016

Tenho estado meio ausente do blog

Prezados amigos, alunos, colegas que acessam meu blog: tenho estado meio ausente do mesmo, mas isso se deve a um bom motivo, ando cursando um mestrado em Direitos Humanos, na UFMS-Fadir-Campo Grande-MS.

Como as atividades com o mestrado são intensas, tenho tido pouco tempo para postar, mas em breve voltarei ao blog com força total, postando inclusive dos assuntos que tenho estudado no mestrado.

Sempre dou uma olhada nos comentários dos tópicos e sempre que possível, respondo. 

Obrigado a todos que os tem acessado e comentado.

Abração.

4 comentários:

  1. kkkkk

    Saudades, professor! O senhor realmente é apaixonado pelo ensino em aula. E isso faz falta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Mas ano que vem ou ainda neste final de ano, eu voltarei à sala de aula, se Deus quiser.

      Excluir