domingo, 16 de fevereiro de 2014

Minhas pimentas nucleares 2014

Novas fotos. Não foi um ano fácil para plantar pimentas. O excesso de calor, quando a planta precisava de menos, fez com que nascessem menos frutos. Também errei no NPK (coloquei pouco potássio). Mas alguma coisa acho que vou colher. 






4 comentários:

  1. Boa noite amigo, achei seu contato novamente das pimentas rsrs conversávamos no orkut! as minhas produziram frutos mas caiam logo em seguida, a parte interna ficava escurar e as sementes não desenvolveu legal...vamos manter contato, forte abraço.Marcio Nicácio

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber o motivo das minhas pimenteiras produzirem flores ma não vingam,mesmo fazendo a polinização manual só consegui vingar uma pimenta até hoje!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizer o problema sem analisar a planta, o solo, a adubação que você tá usando e eventuais pragas que possam estar atacando sua pimenteira, seria imprudente da minha parte. Recomendo que mostre a planta a um técnico agrícola ou até mesmo a um agrônomo. Normalmente, plantas que produzem flores, mas elas caem, é sintoma de alguma carência nutritiva no solo.

      Excluir